sábado, 18 de fevereiro de 2012

Selena Gomez quer se afastar da música por um tempo



Selena Gomez diz que quer se afastar um pouco da música e se dedica aos filmes. Ela postou e colocou uma foto dizendo: "Não posso expressar o suficiente o quanto estou agradecido por este grupo. Eles estiveram comigo desde o primeiro día e não posso crer que isto agora acabou. Te amo The Scene, Ashley & Ashlee, Jivanta, Marco, Brian & Brian, Mark, Jason, Javier, Timmy! Não teria feito NADA sem vocês. Secando as lágrimas, sentirei muita saudades de vocês".  
Seu afastamento na música não é para sempre. Logo depois ela colocou:"Apenas para esclarecer a minha última foto no instagram, minha banda e eu nos separamos durante um tempo. Este ano será dedicado apenas aos filmes e à atuação e quero que a minha banda  toque música em qualquer lugar e com quem quiserem. Regressaremos, mas será dentro de um tempo. Amo todos vocês :)".


Que ela volte logo a cantar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário